Com ameaças e agressões, trio assalta bar em Vilhena

Publicado por Rádio Meridional FM em Cidade, Notícias, Polícia

Publicado em 31 de agosto, 2015 | Nenhum Comentário

O assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), por volta da 01h em um bar que fica no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Segundo as testemunhas, três assaltantes chegaram ao local de carro e anunciaram o assalto.

Os assaltantes portavam duas armas de fogo e uma faca. Depois de recolher os pertences de todas as pessoas que estavam no local, ele fugiram em disparada usando um veículo modelo Fiesta.

A polícia foi comunicada e passou a procurar o trio de assaltantes. Na Rua 1513 do mesmo bairro foi avistado um automóvel com as mesmas características descritas pelas vítimas. Um dos ocupantes do carro conseguiu fugir. Os outros dois (um menor e o dono do veículo) foram levado à Delegacia de Polícia Civil. Com eles estavam os produtos roubados no local: bebidas, dinheiro e celulares.

As vítimas identificaram os homens e relataram que eles usaram de ameaças e agressões físicas durante o roubo. Uma das armas utilizadas na ação criminosa era de brinquedo, a outra o terceiro envolvido teria levado na fuga.

Fonte: Cone Sul Ao Vivo

Compartilhe

Sobre Rádio Meridional FM

FacebookVer outros posts de Rádio Meridional FM

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Com ameaças e agressões, trio assalta bar em Vilhena
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário