Leilão Direito de Viver reúne centenas de pessoas em Pimenta Bueno

Publicado por Rádio Meridional FM em Cidade, Notícias

Publicado em 26 de março, 2012 | 1 Comentário

Foi realizado neste domingo 25, no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha o Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.

Mais de 3.000 pessoas compraram convites e almoçaram ao som de muita moda de viola no evento, uma enorme quantidade de produtos também foram vendidas em um bazar realizado em prol ao Hospital.

As crianças se divertiram bastante em um espaço que foi reservado com pula-pula, palhaços e muita música infantil. A saúde também estava presente através de um espaço reservado para aferição de pressão arterial.

Representando o Hospital de Barretos estava presente o Dr. Carlos Roberto, cirurgião de Cabeça e Pescoço que ao fazer uso da palavra disse que no Hospital a cada cinco pacientes atendidos, um é de Rondônia, porém o Estado é que mais realiza leilões para manter a entidade, sendo o maior colaborador financeiro.

A presidente da Associação dos Amigos Pimentenses Unidos contra o Câncer – APUCC, Ana Bastos se emocionou com tamanha solidariedade. “Não sabemos o dia de amanhã, hoje e sempre precisamos nos solidarizar e ajudar esse hospital de Barretos que atende não só as pessoas de nossa cidade, bem como tantas do Estado de Rondônia”.

“Esse evento vai ficar na história de Pimenta Bueno e com certeza iremos continuar realizando outros eventos maravilhosos e solidários como esse”.

O Leilão de gado teve início logo após o almoço e o público demonstrou de imediato interesse pela causa, comprando o gado e devolvendo para ser leiloado novamente. 170 cabeças de gado foram leiloadas, os dados sobre o valor arrecadado serão divulgados no decorrer da semana.

CorreioPimentense

Compartilhe

Sobre Rádio Meridional FM

FacebookVer outros posts de Rádio Meridional FM

1 Comentário

No momento há 1 Comentário em "Leilão Direito de Viver reúne centenas de pessoas em Pimenta Bueno". Talvez você queira adicionar um?

  1. A população de pimenta Bueno, está de parabéns, pois
    realmente contribuiram muito com este evento, pois o
    resultado do mesmo, vai ser de grande importância
    para o tratamento de muitas pessoas que estão precisando,
    Parabéns Pimenta Bueno, por mais esta vitória.

Deixe um comentário