Público prestigia arraial da Terceira Idade em Vilhena

Publicado por Rádio Meridional FM em Geral, Notícias

Publicado em 03 de agosto, 2015 | Nenhum Comentário

Muita música, comidas típicas, apresentações culturais e alegria. Esse foi o resumo do I Arraial dos Idosos em Vilhena, promovido pela Associação Vilhenense da Terceira Idade e pelo Centro de Atendimento da Terceira Idade (CATI), no sábado 1º de agosto. Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar o evento.

A presidente da Associação, Inês Delaflora Azevedo, explicou que a festa foi aberta para a participação da comunidade com entrada livre e contou com diversas barracas com comidas típicas. “Foi uma grande oportunidade de interagir o público do Centro do Idoso com a população em geral, os idosos puderam trazer seus familiares para participar desse momento de descontração”, afirmou.

Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e de parceiros apoiadores, a festa contou ainda com o bingo de diversos prêmios e a apresentação cultural do grupo de dança do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte. O grupo de dança dos idosos em Vilhena também se apresentou e a quadrilha da terceira idade ajudou a completar a festa.

A festa teve um objetivo específico, além de garantir diversão para os mais de dois mil idosos que frequentam o Centro da Terceira Idade. Com a arrecadação, a Associação pretende custear uma excursão em caravana para Aparecida do Norte.

Fonte: Semcom

Compartilhe

Sobre Rádio Meridional FM

FacebookVer outros posts de Rádio Meridional FM

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Público prestigia arraial da Terceira Idade em Vilhena
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário