Vilhena – Acidente entre moto e S-10 deixa uma pessoa morta na BR-364

Publicado por Rádio Meridional FM em Acidentes, Notícias, Polícia

Publicado em 14 de outubro, 2012 | Nenhum Comentário

Na noite deste domingo, 14 de outubro, por volta das 20h50, um grave acidente na BR-364, em frente à fábrica da Gazin, entre uma motocicleta e uma caminhonete S-10 deixou uma pessoa morta e outra com politraumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca, Placa HTD-6540/Campo Grande-MS, dirigida pelo Dr. Gilberto, médico na cidade de Vilhena, até o momento assim identificado, ele trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho.

Segundo o condutor da S-10, quando ele chegava próximo à fábrica da Gazin uma motocicleta invadiu a contra mão e para não bater de frente ele desviou para a sua esquerda, mesmo assim a moto bateu na lateral direita da caminhonete.

A motocicleta uma Honda Bros NXR-150 de cor azul, placa KAD-4324/Aripuanã-MT. Pilotada por Vilmar da Silva Sobrinho, 24 anos. Com o impacto o motociclista teve morte instantânea. Havia outra pessoa na garupa da moto, que sofreu politraumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo, segundo os bombeiros que fizeram o resgate da segunda vítima da motocicleta 0 estado gravíssimo.

Na caminhonete estava o motorista sua esposa e dois filhos, todos foram encaminhadas para o pronto socorro do regional. Ainda falta identificar a pessoa que estava na garupa da moto, pois a mesma não portava documentos. (Carlos Franco/Vilhena Notícias)

Compartilhe

Sobre Rádio Meridional FM

FacebookVer outros posts de Rádio Meridional FM

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Vilhena – Acidente entre moto e S-10 deixa uma pessoa morta na BR-364
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário